Mais desenvolvimentos na edição impressa

A Escola Superior Agrária de Elvas, do Instituto Politécnico de Portalegre, comemora hoje 26 anos com um programa que incluiu uma cerimónia comemorativa.

O aniversário fica marcado pela consolidação da instituição de ensino superior nas últimas décadas no que respeita ao número de estudantes que tem vindo a crescer de forma significativa, colocando-se, na actualidade, a questão de alargar a formação a outras valências, além do currículo agrícola. Outra preocupação prende-se com o alojamento estudantil e, de momento, decorrem obras de requalificação do antigo Lagar dos Lopes para receber a futura residência de estudantes.

No acto estiveram presentes Luís Loures, presidente do Instituto Politécnico de Portalegre, a professora Rute Guedes, directora da Escola Superior Agrária de Elvas, assim como o presidente do município de Elvas, José Rondão Almeida.

O aniversário contemplou ainda uma alocução do coronel Manuel Teles Grilo referente à parceria da ESAE/IPP com o Exército Português e uma exposição de fotografia de Abel Dias.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Elvas: Dois feridos em despiste na Avenida do Dia de Portugal

Duas pessoas sofreram ferimentos sem gravidade após o despiste da viatura ligeira de passa…