O Cine-Teatro Municipal de Elvas vai ser palco de um concerto único de Carlos Araújo & Luís Ruvina – Hammond Project com o convidado Rui Veloso.

O concerto está agendado para o próximo dia 4 de outubro, pelas 21h30 horas, e apresenta-se como um projeto de “Jazz Luso” com base no combo Hammond, instrumento único de sonoridade e conceito, e guitarra, é formado assim por Carlos Araújo (guitarra, voz, composição, arranjos), Luís Ruvina (Hammond B3, pedaleira de baixo), um dos maiores intérpretes da atualidade e convidados.

Desenvolve a sua música entre temas originais e adaptações do cancioneiro português interpretados de forma única e exclusiva. Primeiro pela sonoridade dos instrumentos e, segundo, pela original abordagem musical dos seus intervenientes aliada à modernidade dos temas originais e arranjos.

Bilhetes à venda na http://ticketline.pt ou no dia do evento na bilheteira do Cine-Teatro.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Obra do bloco operatório do Hospital de Santa Luzia prossegue dentro dos prazos previstos

A Câmara Municipal de Elvas reuniu esta quarta-feira, dia 3 de Maio, com o Conselho de Adm…