O apresentador da TVI, natural de Vila Boim, Elvas, deu entrada no Hospital da Luz no passado sábado, adianta o Correio da Manhã.

Segundo aquele jornal, Cláudio Ramos foi internado de urgência no Hospital da Luz em Lisboa no passado sábado, 1 de outubro, devido a um problema cardíaco.

O apresentador da TVI “apanhou mais um susto”, pode ler-se na referida publicação, que adianta ainda que a estrela da TVI foi novamente “traído pelo coração” e deu entrada na unidade hospitalar para ser submetido a uma intervenção. O jornal escreve ainda que a intervenção a que foi sujeito trata-se de uma “cardioversão elétrica”.

Em 2015 Cláudio Ramos desabafava no “Alta Definição” sobre um problema cardíaco: “Só a saúde me pode parar”, confessava na altura a Daniel Oliveira.

“Tenho muito medo de morrer de repente. Se não chegar às 07:30 da manhã à SIC, alguém vai ter que telefonar para minha casa porque algo não está bem. O meu coração é muito frágil e pode, a qualquer momento, apanhar um susto e acontecer uma fatalidade”, confessou ainda.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por João Alves e Almeida
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Campo Maior: Detido com mais de 1 200 quilos de azeitona e 162 doses de haxixe

Campo Maior – Detido com mais de 1 200 quilos de azeitona e 162 doses de haxixe …