O Salão Nobre da Câmara Municipal foi palco da cerimónia de apresentação pública do novo Pólo de Vila Viçosa da Universidade Popular Túlio Espanca da Universidade de Évora e da abertura do curso 2022/2023, que teve lugar no dia 29 de Setembro.

Integraram a mesa da sessão o presidente da Autarquia, Inácio Esperança, a vereadora Mónica Lobo, os responsáveis da Universidade Popular Túlio Espanca da Universidade de Évora, Bravo Nico e Lurdes Pratas Nico, e a coordenadora do Pólo de Vila Viçosa, Margarida Borrega.

Inácio Esperança, ao iniciar o ciclo de intervenções, reiterou “a disponibilidade e o interesse inequívoco da Câmara Municipal em continuar e aperfeiçoar este projecto dirigido aos seniores”.

Bravo Nico colocou a tónica na explicitação das linhas gerais do funcionamento da rede de pólos da Universidade Popular Túlio Espanca e, sobretudo, na integração do Pólo de Vila Viçosa nesta estrutura.

Por fim, Mónica Lobo apresentou as principais componentes do Plano de Actividades 2022/2023, chamando a atenção para a introdução de um novo modelo e de novas actividades.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Elvas: Imaculada Conceição com missa no Paiol

A celebração da solenidade litúrgica da Imaculada Conceição realiza-se quinta-feira, 8 de …