Bruno Paixão foi o vencedor da 32.ª Meia-Maratona Internacional Badajoz-Elvas, realizada na manhã deste domingo, 2 de Outubro.
O atleta natural de Portalegre e a correr atualmente pelo Beja Atlético Clube completou em uma hora, 10 minutos e 39 segundos o percurso de 21 quilómetros e cem metros com meta na pista do Estádio Municipal de Atletismo.
Em femininos triunfou a atleta espanhola Maria Mercedes Viracocha, numa classificação em que a elvense Cláudia Batuca foi quinta, em representação do Barbaris Team de Barbacena, e vencedora do seu escalão de veteranas.
À partida em Badajoz alinharam 116 atletas, dos quais duas dezenas eram senhoras. A 32ª Meia-Maratona Internacional Badajoz-Elvas foi organizada pelo Município de Elvas em colaboração com a Fundación Municipal de Deportes de Badajoz, Associação de Atletismo de Portalegre e Federação Portuguesa de Atletismo.
O apoio logístico à corrida foi assegurado pelos colaboradores do Município, Polícia de Segurança Pública, Bombeiros Voluntários de Elvas e Agrupamento 158 do Corpo Nacional de Escutas.
A Câmara Municipal esteve representada na cerimónia de entrega de prémios pelo vereador Hermenegildo Rodrigues. Ao ato associou-se também o presidente da Junta de Freguesia de Caia, São Pedro e Alcáçova, José Galguinho.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

António Brinquete apresentou livros em Badajoz

O Clube de Leitura de Português da Biblioteca Pública de Badajoz, coordenado por Carlos Be…