Bruno Mocinha foi recentemente designado como técnico especialista do Gabinete da secretária de Estado das Pescas, Teresa Coelho.

O despacho foi publicado em Diário da República no passado dia 13 de Julho.

“Ao abrigo do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1, 2 e 3 do artigo 11.º e do artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de Janeiro, designo como técnico especialista do meu Gabinete, para exercer funções da área da sua especialidade, o mestre Bruno Miguel Carvalho Mocinha, com efeitos a 16 de Maio de 2022”, pode ler-se no documento.

O despacho refere ainda que “o estatuto remuneratório do designado é equivalente ao estabelecido para o cargo de adjunto”, sendo que “os encargos com a remuneração” são “assegurados pelo orçamento” do Gabinete da secretária de Estado das Pescas.

Bruno Mocinha, de 25 anos de idade, é licenciado em Biologia Celular e Molecular pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa e completou o mestrado em Gestão e Estratégia Empresarial na Faculdade de Ciências Sociais e Tecnologia da Universidade Europeia.

Em termos de formação profissional conta com um estágio extracurricular no Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária e um estágio curricular, no âmbito da obtenção do grau de licenciado, no mesmo instituto.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Elvas: Nuno Franco Pires lançou terceiro romance

“Sombras da Raia”, o terceiro romance do elvense Nuno Franco Pires, teve lançamento na tar…