“Pelos caminhos da Liberdade” é o tema da segunda edição da Caminhada da Literacia que o Centro Internacional de Pós-Graduação Comendador Rui Nabeiro (CIPGCRN) vai realizar em Campo Maior, a 29 de Setembro.

A acção decorre no âmbito da iniciativa “Setembro – Mês da Alfabetização e das Literacias”, com um conjunto de actividades que o CIPGCRN promove ainda até Novembro, com o objectivo de sensibilizar e apelar para a relevância da leitura e da escrita a todos os formandos do Centro e à comunidade em geral.

Com início às 17 horas de quinta-feira, dia 29 de Setembro, a caminhada terá um percurso elaborado com o intuito de ir à descoberta da história de Campo Maior, com especial destaque para as zonas emblemáticas da vila antes e depois do 25 de Abril de 1974.

A participação nesta edição 2022 da Caminhada da Literacia é gratuita e as inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo telefone 268009200 ou pelo e-mail cipgcrn@delta-cafes.pt

Cada participante na iniciativa do Centro Internacional de Pós-Graduação Comendador Rui Nabeiro receberá diversos produtos de merchandising, incluindo uma t-shirt alusiva ao evento.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Jovem de 22 anos detido pela GNR por esfaquear outro em feira no Alentejo

Um jovem de 22 anos foi detido hoje pela GNR por esfaquear outro de 18, que ficou ferido c…