O presidente da Direcção da AF Portalegre, Daniel Pina, vai chefiar a Comitiva da Selecção Sub-17 de Futebol Masculino no Syrenca Cup 2022, uma competição que vai decorrer, de 19 a 28 de Setembro, na Polónia.

A prova conta com a participação das selecções de Portugal, Inglaterra, México, Chéquia, Roménia, Ucrânia e Noruega.

Esta é já a terceira vez que Daniel Pina vai chefiar uma Selecção Nacional no estrageiro. A primeira foi em 2019, com os Sub-19 em Zlin, na República Checa, e a segunda foi já em Abril deste ano, quando acompanhou os Sub-16 no Mondial Football Montaigu, em França.

“Acompanhar mais uma das nossas selecções numa competição fora do nosso País é uma grande honra e um privilégio, e representa mais um voto de confiança da Federação Portuguesa de Futebol na Associação de Futebol de Portalegre, na sua Direcção e no trabalho que temos feito para desenvolver o nosso futebol e o nosso futsal. Estou confiante numa boa prestação dos pupilos do mister Filipe Ramos, mas acima de tudo, estou muito satisfeito por ter a oportunidade de somar mais uma experiência fantástica e enriquecedora”, refere o presidente da Direcção da AF Portalegre.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Motocross: Isaac Santos voltou ao pódio

Motocross: Isaac Santos voltou ao pódio …