Bruno Mocinha é candidato à liderança da concelhia do PS de Elvas, cujas eleições ocorrem no próximo dia 8 de Outubro.

“Após um período de auscultação interna e reflexão pessoal tomei a decisão de encabeçar uma equipa e ser candidato à presidência da Comissão Política Concelhia do PS Elvas”, confirmou o próprio na noite de 15 de Setembro. Afirmou ainda que a decisão é tomada com “a convicção de unir o partido e de construir um futuro para o nosso concelho. Faço-o respeitando o nosso passado, consciente do nosso presente, e de olhos postos no nosso futuro. Com uma postura de diálogo e de construção, próximos dos militantes, mas acima de tudo próximos dos elvenses que em nós depositam confiança”.

O jovem Bruno Mocinha é licenciado em Biologia Celular pela Universidade Nova e Molecular e completou o mestrado Gestão e Estratégia Empresarial na Universidade Europeia.

O candidato socialista conta com um currículo político ligado ao PS. Conduz os destinos da Concelhia de Elvas da Juventude Socialista, onde cumpre actualmente o seu terceiro e último mandato. Faz parte do Secretariado Nacional da JS e é vice-presidente da Federação da JS de Portalegre.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Santa Eulália: Festival Idade de Ouro arrancou no Dia Internacional do Idoso

Centenas de pessoas marcaram presença no primeiro de oito almoços englobados no Festival d…