A Feira da Caça, Pesca e Natureza Ibérica (Feciex), que se realiza entre 15 e 18 de Setembro, na Institución Ferial de Badajoz (IFEBA), foi apresentada segunda-feira, dia 12, pela vereadora delegada da IFEBA, Blanca Subirán, e pela directora do evento, Pepa Dueñas.

As responsáveis destacaram a importância de assinalar a 31ª edição com uma jornada festiva programada para domingo, data em que se celebra o I Dia do Caçador de Espanha, com actividades, uma refeição popular com carne de caça e a actuação musical de Inma Vilches.

A Feciex ocupará os 10 mil metros quadrados da superfície coberta da IFEBA, onde as principais empresas de ambos os lados da fronteira apresentarão as últimas novidades e os produtos para o início da campanha.

Para além desta zona mais comercial, haverá ainda um espaço exterior de 20 mil metros quadrados onde decorrerão as actividades paralelas.

A exposição “Gabinete de Curiosidades Hermanos Garoz. Una visión extraordinaria del mundo naturalista”, a entrega do “Premio Ibérico Feciex 2022” e os concursos de pesca no Rio Guadiana são outros dos atractivos do evento.

A IFEBA está assim preparada para receber todos aqueles que irão visitar o certame ibérico, tendo preparado, mais uma vez, uma feira com importantes actividades, tanto em número como em qualidade.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Portalegre: PSP identifica dois homens que vandalizaram escultura de José Régio

O Comando Distrital de Portalegre, através da sua Esquadra de Investigação Criminal, ident…