Um jovem, de 16 anos, morreu hoje de madrugada ao ser atropelado por uma viatura ligeira de passageiros na Estrada Nacional 260 (EN260), na periferia da cidade de Beja, revelaram a Protecção Civil e a GNR.

Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou que o atropelamento, cujo alerta foi dado às 00,45h, aconteceu na EN260, junto ao parque de materiais da Câmara de Beja.

Fonte do Comando Territorial de Beja da GNR acrescentou que a vítima mortal foi “um jovem, de 16 anos”, atropelado por uma viatura ligeira de passageiros.

O corpo da vítima foi transportado para os serviços de medicina legal, nas instalações do hospital de Beja.

Um total de 12 operacionais dos bombeiros, GNR, PSP e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) foi mobilizado para o local da ocorrência, apoiado por seis viaturas, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação sediada no hospital.

Ainda esta semana, na quarta-feira, sensivelmente na mesma zona da EN260, aconteceu outro atropelamento mortal, por volta das 7 horas, que vitimou um homem, de 79 anos.

O idoso foi atropelado por uma viatura ligeira de mercadorias, mais precisamente uma carrinha de transporte de pão, disseram à Lusa as autoridades, na altura.

RRL // MSF
Lusa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Motocross: Isaac Santos voltou ao pódio

Motocross: Isaac Santos voltou ao pódio …