A terceira edição da Feira de Actividades Sénior Ativamente já está a decorrer no Centro de Negócios Transfronteiriço, em Elvas.

A iniciativa realiza-se entre hoje, sexta-feira, e amanhã, sábado, depois de dois anos de interregno devido à pandemia de Covid-19.

Exposições, actuações musicais, espectáculos de dança, rastreios, ateliers e ginástica sénior são algumas das actividades que vão animar os maiores durante estes dois dias.

A Feira Ativamente é organizada por várias instituições ligadas ao envelhecimento, nomeadamente o Centro Humanitário de Elvas da Cruz Vermelha Portuguesa, a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM), a Associação de Assistência de Vila Boim, a Fundação Centro Social Nossa Senhora do Paço, a Associação dos Amigos de Vila Fernando, a APARSIN, a Associação de Beneficência Amigos da Terrugem, a Comissão de Melhoramentos do Concelho de Elvas (Lar de Santa Eulália), a Santa Casa da Misericórdia de Elvas e a Fundação António Gonçalves.

Mais desenvolvimentos na edição impressa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Desemprego no distrito de Portalegre diminuiu em Agosto

O distrito de Portalegre registou, no mês de Agosto, uma diminuição do número de pessoas i…