A empresa Águas do Vale do Tejo alertou hoje que podem ocorrer perturbações no abastecimento em sete dos 15 municípios do distrito de Portalegre, na sequência de uma avaria numa estação de tratamento de águas.
Em comunicado enviado à agência Lusa, a empresa explica que existe uma avaria nos equipamentos de captação de água associados à Estação de Tratamento de Águas (ETA) de Póvoa e Meadas, no concelho de Castelo de Vide, encontrando-se “condicionada” a sua capacidade de produção.
“Não obstante a Águas do Vale do Tejo ter desenvolvido, de imediato, todos os esforços para a rápida resolução da avaria, esta não se encontra ainda regularizada, pelo que alertamos para eventuais perturbações no abastecimento aos municípios de Gavião, Nisa, Crato, Alter do Chão, Fronteira, Ponte de Sôr e Avis”, pode ler-se no documento.
A empresa assegura que está a “acompanhar” a situação, esperando a “rápida resolução” da avaria existente.
“Lamentamos os incómodos e agradecemos, desde já, a colaboração dos municípios, nomeadamente na suspensão de todos os consumos não essenciais e na articulação com os nossos serviços operacionais”, pode ler-se ainda no comunicado.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Borba: Área de Serviço para Autocaravanas em construção junto ao parque desportivo

BORBA: Área de Serviço para Autocaravanas em construção junto ao parque desportivo …