A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo lançou ontem o seu novo projecto editorial, na forma de uma revista, que se constitui como “parceiro dos que têm a missão de noticiar” a região.
Segundo a CCDR do Alentejo, o projecto, denominado “Missão: Alentejo”, apresenta-se “de forma não concorrencial” em relação aos órgãos de comunicação social e pretende incentivar “boas práticas qualitativas” na defesa da região alentejana.
Este novo projecto editorial faz parte de um conjunto de ações que a presidência da CCDR do Alentejo tem vindo a colocar em prática e do qual faz parte o novo expositor promocional, que já esteve presente em vários certames da região.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

VEJA AQUI OS HORÁRIOS NO ALENTEJO! Força Aérea sobrevoa céus de Portugal Continental com votos de Feliz Ano Novo

Os aviões de caça F-16 vão sobrevoar todo o País, de Norte a Sul, “num dia de particular s…