O atleta Diogo Munhão, do Clube Elvense de Natação, esteve presente no Campeonato Nacional de Infantis de Natação em Vila Nova de Famalicão, que decorreu de 22 a 24 de Julho.
A prova fez parte do calendário da Federação Portuguesa de Natação onde estiveram representados 111 clubes num total de 558 atletas (301 masculinos e 257 femininos).
O atleta disputou quatro provas num sistema de pontuação Rudolph, alcançando um 15.º lugar aos 100 metros mariposa, 17.º lugar nos 200m mariposa e, ainda, uma boa prestação nas outras duas provas realizadas (400m livres e 200m estilos) que lhe valeram mais quatro recordes pessoais e um 98.º lugar no cômputo geral da prova com 4.5 pontos.
“Para o clube é um orgulho enorme poder continuar a fazer parte dos melhores clubes nacionais no que toca a presença em nacionais de infantis. A época que agora finaliza acaba com um balanço positivo e o sentido do dever cumprido, havendo espaço agora para dar descanso aos atletas e poder projetar a nova época com maiores desafios”, referiu o CEN em nota enviada à redacção.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Elvas/Portalegre: Saiba onde vão estar os radares nas estradas

Até final do mês a Polícia de Segurança Pública (PSP) vai realizar, à semelhança do que su…