O Tribunal Judicial de Évora decretou a prisão preventiva do homem, de 34 anos, que agrediu ontem o irmão, de 46 anos, com uma faca de cozinha, naquela cidade alentejana, disse fonte policial.
Segundo a fonte da PSP, o agressor foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Évora, que lhe decretou a medida de coação mais gravosa.
O homem foi conduzido para o Estabelecimento Prisional de Beja, onde vai aguardar o desenrolar do processo, de acordo com a mesma fonte.
O Comando Distrital de Évora da PSP explicou, em comunicado, que a detenção ocorreu pelas 07:00, após as autoridades terem sido alertadas, por um residente, para uma desavença familiar numa residência.
“Já no local, quando procediam à resolução do conflito, um dos indivíduos intervenientes, de 34 anos, num ato repentino agarrou numa faca de cozinha que estava em cima de uma mesa e agrediu outro familiar, seu irmão, de 46 anos, tendo-lhe provocado uma perfuração no abdómen”, pode ler-se no comunicado.
A PSP indicou ainda que a vítima foi de imediato transportada em estado grave para o Hospital do Espírito Santo de Évora, onde deu entrada no bloco operatório, para ser submetida a intervenção cirúrgica.
O Comando Distrital de Évora da PSP acrescentou também que a ocorrência foi comunicada ao procurador da República, assim como à Polícia Judiciária.
-
Cinco toneladas de mel apreendidas pela ASAE em Évora e Aljustrel
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu cinco toneladas de mel, p… -
Elvense André Canário conquista título nacional com equipa de futsal da PSP
O elvense André Canário, juntamente com a sua equipa de futsal da Polícia de Segurança Púb…
Carregar mais artigos relacionados
-
Alunos da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália foram celebrar o São Martinho a Estremoz
Os alunos da disciplina de Música da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália ce… -
Comando Territorial de Portalegre da GNR celebra 17º aniversário
O Comando Territorial de Portalegre da GNR dedica a celebração do 17º aniversário à comuni… -
Segunda-feira regressa o bom tempo a Portugal
Depois de várias semanas de chuva intensa, trovoadas e ventos fortes, Portugal deverá regr…
Carregar mais artigos por Redacção
-
Elvas: Entre parabéns e fotogramas, Museu Municipal da Fotografia assinalou 22º aniversário
O 22º aniversário do Museu Municipal da Fotografia João Carpinteiro foi assinalado sábado,… -
Alunos da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália foram celebrar o São Martinho a Estremoz
Os alunos da disciplina de Música da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália ce… -
Comando Territorial de Portalegre da GNR celebra 17º aniversário
O Comando Territorial de Portalegre da GNR dedica a celebração do 17º aniversário à comuni…
Carregar mais artigos em Actual
Veja também
Alunos da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália foram celebrar o São Martinho a Estremoz
Os alunos da disciplina de Música da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália ce…