O auditório do Cine São Mateus, em Elvas, recebe este fim-de-semana dois filmes, estando em exibição o filme “Elvis” e a aventura de animação “Buzz Lightyear”.

Esta sexta-feira, dia 15, às 21h30, vai estar em exibição o filme “Elvis”, para maiores de 12 anos, no Auditório São Mateus. Do visionário realizador nomeado para o Óscar Baz Luhrmann chega o drama da Warner Bros. Pictures “Elvis”, com Austin Butler e o vencedor de dois Óscares Tom Hanks. O filme explora a vida e a música de Elvis Presley sob o prisma da complicada relação com o seu enigmático agente, Coronel Tom Parker.
A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde o início da carreira de Presley até ao seu estrelato sem precedentes, contrastando com as mudanças culturais e a perda da inocência da América. No centro desta jornada está uma das pessoas mais importantes da vida de Elvis, Priscilla Presley.

No domingo, dia 17, às 16h00, vai estar em exibição o filme “Buzz Lightyear”, para maiores de 6 anos. A aventura de ação e ficção científica apresenta a história da origem de Buzz Lightyear – o herói que inspirou o brinquedo – e acompanha o lendário Space Ranger numa aventura intergalática enquanto tenta regressar a casa, através do espaço e do tempo.

Os bilhetes são colocados à venda meia hora antes da sessão na bilheteira do Auditório São Mateus e em qualquer altura em ticketline.sapo.pt.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Agenda

Veja também

Alandroal: Edifício da Casa do Castelo vai ser remodelado

Foi hoje assinado o auto de consignação da “Remodelação e Ampliação do Edifício da Casa do…