A Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA) assinou, na passada semana, contratos de trabalho com mais 31 profissionais de saúde ligados à prestação directa de cuidados.

“Desde o início do presente ano, a ULSNA já celebrou contratos individuais de trabalho com 60 profissionais, entre contratos sem termo e/ou de substituição de profissionais ausentes temporariamente”, pode ler-se em comunicado.

Ainda de acordo com a ULSNA, “neste universo com vínculo firmado encontram-se 17 médicos, dois de medicina geral e familiar e 15 internos, uma aposta significativa no investimento futuro em recursos humanos médicos, 10 enfermeiros, 17 assistentes operacionais, nove assistentes técnicos, dois técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica e cinco técnicos superiores”.

A ULSNA garantiu também que “continuará o esforço de reforço e capacitação de novos profissionais, das mais diversas áreas, que lhe permitam continuar a dar a melhor resposta às necessidades de saúde da população do Alto Alentejo”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Raide Hípico de Santa Eulália homenageia cavaleiro Jaime Magarreiro

O Raide Hípico de Santa Eulália “Luís Tello Barradas”, prova organizada pela Associação Hu…