Depois de dois anos de interregno devido à pandemia de Covid-19, o Município de Alandroal vai voltar a promover o Festival “Fora da Casca”.

Durante três dias, entre 1 e 3 de Julho, o Castelo acolhe os mais diversos petiscos de caracol, caracoleta e lagostim, disponibilizados, maioritariamente, por associações locais.

Está prevista animação musical e de rua para os três dias, assim como um espaço dedicado às crianças, com insufláveis e outras atracções.

O Município espera que “o festival volte a merecer a atenção de quem está na região e convida quem está um pouco mais longe a programar um fim-de-semana diferente, aproveitando para conhecer, por exemplo, a nova praia fluvial das Azenhas d’El Rei, em Montejuntos, ou as Piscinas Municipais, em Alandroal, e passar os finais de tarde/noite no Castelo”.

Para João Grilo, presidente da Autarquia, “o investimento realizado neste evento, tal como em todos os outros, tem subjacente a projecção da atractividade do concelho, a atracção de novos visitantes e a dinamização da economia local”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Raide Hípico de Santa Eulália homenageia cavaleiro Jaime Magarreiro

O Raide Hípico de Santa Eulália “Luís Tello Barradas”, prova organizada pela Associação Hu…