Celebrando o regresso aos grandes festivais de música, a Delta Q será, pelo 3ª ano consecutivo, o café oficial do NOS Alive. A marca portuguesa especialista em café expresso volta a estes momentos de partilha e convívio junto dos seus consumidores, criando um momento de energia positiva entre café e música.

Cada blend Delta Q, tal como todos os artistas e as suas músicas, tem a sua própria intensidade. A pensar em todos os que procuram uma experiência interactiva, o espaço Delta Q Remix desafia os festivaleiros a misturar a intensidade da música com as diferentes intensidades da gama Delta Q. O “remix” acontece quando os participantes escolhem a sua intensidade de café.

Com dancefloor, DJ e um verdadeiro ambiente de disco, este é um ponto de passagem obrigatório num dos maiores festivais de música do mundo.

Para quem ainda não garantiu o seu bilhete, a Delta Q promove nas suas redes sociais, até ao dia 29 de junho, um desafio em que os participantes podem remixar a letra de uma música com um blend da gama Intensidades Delta Q. Os grandes vencedores ganham bilhetes duplos para o NOS Alive.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Elvas: Pequenos artistas desenham em escala real no MACE

Elvas: Pequenos artistas desenham em escala real no MACE …