Vários atletas do Barbaris Team, de Barbacena, participaram sábado, dia 11 de Junho, no Trail Nocturno de Monforte.

No Mini Trail, de 13 quilómetros, o Barbaris foi a segunda melhor equipa, fruto dos resultados alcançados por Nelinho Rodrigues (2º do seu escalão), Sérgio Peixoto (2º do seu escalão), Roberto Ameixa (3º do seu escalão) e Leticia Silva (2ª do seu escalão). Também Carlos Folgado participou nesta distância.

No Trail Curto, de 19 quilómetros, a colectividade de Barbacena foi igualmente a segunda melhor equipa, havendo os seguintes pódios: Cláudia Batuca venceu a prova feminina, João Branquinho, Arquimínio Carretas, Fernando Silva e Carla Siva venceram os respectivos escalões e Nuno Martins subiu ao terceiro lugar do seu escalão. Participaram ainda nesta distância Manuel Braçadas e João Carvalho.

No Trail Longo, de 29 quilómetros, o Barbaris foi também a segunda melhor equipa, sendo que três atletas concluíram a distância e tiveram acesso a lugares de pódio, nomeadamente Ricardo André (vencedor do seu escalão e 3º da geral masculina), Eduardo Camões (2º do seu escalão) e Pedro Carvão (2º do seu escalão). Rui Pataco não conseguiu concluir esta distância por motivos físicos.

Na Caminhada de 13 quilómetros, a colectividade esteve representada por Marlene Pataco, Irene Barata, Alexandra Pires, Sara Camões e Teresa Maneta.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Paula Rondão Almeida continua como directora do Agrupamento de Escolas Nº1

A professora Paula Rondão Almeida foi reconduzida no cargo de directora do Agrupamento de …