Um morto e dois feridos, um deles em estado grave, foi o resultado de uma colisão entre um motociclo e um automóvel ocorrida hoje no concelho de Évora, revelou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).
A fonte dos CDOS de Évora indicou à agência Lusa que o acidente, para o qual foi dado o alerta às 13:51, ocorreu na Estrada Nacional (EN) 256, junto à povoação de Vendinha, no concelho de Évora.
Segundo a mesma fonte, os dois feridos resultantes do acidente, um deles em estado considerado grave, foram transportados pelos bombeiros para as urgências do Hospital do Espírito Santo de Évora.
Já o corpo da vítima mortal foi encaminhado para os serviços de Medicina Legal de Évora, situados na mesma unidade hospitalar, adiantou.
O socorro às vítimas mobilizou os Bombeiros de Évora e de Reguengos de Monsaraz, a GNR, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a Infraestruturas de Portugal (IP), num total de 23 operacionais, apoiados por 10 veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Elvas: Arkus dinamizou animado Arraial de São João

Uma semana depois da data prevista a associação juvenil Arkus, de Elvas, organizou na noit…