A UGT Portalegre recebeu segunda-feira, dia 30 de Maio, na sua sede, representantes da Juventude Socialista do distrito de Portalegre, mais concretamente o presidente da Federação Distrital, João Pedro Meira, o coordenador federativo dos Jovens Trabalhadores Socialistas, Duarte Vivas, e o presidente da Concelhia de Portalegre, Diogo Aragonez.

A estrutura congratulou-se “com este interesse e reconhecimento demonstrado pela JS para tomar conhecimento da actividade e das preocupações da UGT Portalegre e dos associados dos seus sindicatos, mas mais concretamente da sensibilização dos jovens para a situação laboral, que os atinge, e o movimento sindical, que os defende”.

De acordo com a UGT Portalegre, “foram abordados diversos temas do momento durante mais de uma hora e meia”, sendo que “o estudo cuidado dos mesmos ajudou a uma reunião bastante matura e sóbria”.

“Ressalvamos que as portas da UGT Portalegre se encontram continuamente abertas para receber as forças políticas e sociais do distrito, bastando que, para isso, prossigam as linhas construtiva e moderada que são fonte de conduta da nossa organização”, referiu a estrutura sindical.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Paula Rondão Almeida continua como directora do Agrupamento de Escolas Nº1

A professora Paula Rondão Almeida foi reconduzida no cargo de directora do Agrupamento de …