Depois do cicloturismo e do padel, o calendário dos XX Jogos do Alto Alentejo regressou a Elvas no sábado, 21 de Maio, para a primeira de duas provas concelhias do jogo da sueca.

A competição decorreu ao longo da tarde no salão do Centro de Recreio Popular da Boa-Fé, estando a segunda prova agendada para o dia 28, no Pavilhão Multiusos de Barbacena. Estas duas contagens servem para apurar os dois pares de jogadores que irão representar o concelho de Elvas na final distrital de sueca, marcada para 11 de Junho em Nisa.

Os Jogos do Alto Alentejo são uma organização da CIMAA – Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo em parceria com 14 dos 15 Municípios do distrito de Portalegre, entre os quais se encontra Elvas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Campo Maior: Mar de gente no último adeus ao comendador Rui Nabeiro

O adeus ao empresário Rui Nabeiro ficou marcado esta terça-feira, 21 de Março, pelo mar de…