Um morto e um ferido grave foi o resultado de uma colisão entre um automóvel e um camião, ocorrida hoje no concelho de Montemor-o-Novo, distrito de Évora, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).
A fonte do CDOS de Évora indicou à agência Lusa que o acidente, para o qual foi dado o alerta às 11:10, ocorreu na Estrada Nacional (EN) 4, junto à povoação de Silveiras, entre Montemor-o-Novo e Vendas Novas.
As operações de socorro mobilizaram meios dos Bombeiros de Montemor-o-Novo, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e GNR, num total de 33 operacionais, apoiados por 13 veículos e um helicóptero.

Homem de 29 anos é vítima mortal de colisão em Montemor-o-Novo

Um homem de 29 anos foi a vítima mortal da colisão entre um automóvel e um camião, ocorrida hoje no concelho de Montemor-o-Novo, distrito de Évora, que provocou ainda um ferido grave, disse fonte da GNR.
A fonte do Comando Territorial de Évora da GNR indicou à agência Lusa que a vítima mortal do acidente na Estrada Nacional (EN) 4 era o condutor e único ocupante do automóvel envolvido na colisão com o camião.
Já o ferido grave, segundo a mesma fonte, é um homem de 51 anos que conduzia o veículo pesado de mercadorias.
Contactada pela Lusa, uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora precisou que o corpo da vítima mortal foi encaminhado para os serviços de Medicina Legal de Évora.
Quanto ao ferido grave, adiantou, foi transportado pelos bombeiros para as urgências do Hospital do Espírito Santo de Évora.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Bombeiros ameaçam não transportar doentes com alta hospitalar

A Liga dos Bombeiros Portugueses vai pedir audiências ao Presidente da República e ao prim…