A Sub-Comissão Certificação Entidades Formadoras da Associação de Futebol de Évora organizou ontem, dia 4 de Maio, na Praça do Giraldo, em Évora, a cerimónia de entrega de diplomas da certificação de Entidades Formadoras FPF 20.21.

O acto contou com a presença do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, e do Presidente da Associação de Futebol de Évora, António Pereira.

A Vereadora da Câmara Municipal de Vila Viçosa, Mónica Lobo, junto com a Técnica Superior do Desporto, Verónica Pereira, e com o Secretário de Apoio à Vereação, Luís Lourinho Silva, estiveram presentes, em representação do Município de Vila Viçosa, na referida cerimónia. O Calipolense, fez-se representar pelo treinador Luís Silva, para receber o respetivo Diploma de Certificação de Entidade Formadora FPF 20.21.

Nesta cerimónia foi apresentada, publicamente, a Edição 2022 do Torneio Lopes da Silva, a qual vai decorrer no Alentejo (Beja e Évora), local escolhido do futebol formação, entre 18 e 25 de 2022. Evento esse que vai fazer deslocar, a esses dois municípios anfitriões, mais de meio milhar de atletas e respetivos acompanhantes, oriundos de vários pontos do país.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Vila Boim: Isabel Figueira apresentou livro que junta poesia, doces e licores

A poesia e a doçaria são duas paixões de Maria Isabel Figueira. Natural de São Romão e a r…