A Câmara Municipal de Vila Viçosa disponibilizou hoje online as fichas de inscrição, de subscrição e respectivo regulamento para o evento que vai decorrer entre os dias 9 e 12 de Setembro.

A Festa dos Capuchos é um dos acontecimentos mais importantes na identidade de Vila Viçosa. Trata-se de uma tradição que se iniciou em 1863, quase a completar 160 anos de existência, e que se vive e revive todos os anos, sem perder os seus costumes mais genuínos e populares.

Esta celebração anual da Festa em Honra de Nossa Senhora da Piedade dos Capuchos e do Senhor dos Aflitos marca o segundo fim-de-semana de Setembro, através dos seus espetáculos musicais, das suas largadas de touros, do seu fogo-de-artifício, da sua diversão noturna e dos seus eventos culturais e religiosos.

O Município de Vila Viçosa informou que estão abertas as inscrições para a participação em bares, discotecas, restaurantes, tasquinhas, bancas/stands, stands (largada de touros na Praça da República, entre outros. E, adicionalmente, confirma que é possível fazer a subscrição de publicidade.

Poderá encontrar aqui as  fichas de inscrição e de subscrição e o respetivo regulamento.

As inscrições e subscrições estão disponíveis através do Balcão Único (localizado no edifício da CMVV e no horário: 9h00/12h30 e 14h00/16h30) ou através dos emails: geral@cm-vilavicosa.pt e luis.lourinho.silva@cm-vilavicosa.pt.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Vila Boim: Isabel Figueira apresentou livro que junta poesia, doces e licores

A poesia e a doçaria são duas paixões de Maria Isabel Figueira. Natural de São Romão e a r…