NOVA NOTÍCIA EM: https://linhasdeelvas.pt/2022/04/05/elvas-mulher-desaparecida-encontrada-sem-vida/

O Comando Distrital de Portalegre da Polícia de Segurança Pública, em comunicado, sublinha que desapareceu da sua residência, na cidade de Elvas, durante a noite passada, uma mulher de 34 anos de idade, de nome Rute Vanessa Penha Delgado, cuja fotografia foi agora difundida pela força de segurança.

“Recebida a notícia do seu desaparecimento esta manhã, por volta das 10:30 horas, na Divisão Policial de Elvas, encetaram-se de imediato todas as diligências consideradas necessárias, no sentido de obter o maior número de informação possível que nos pudesse auxiliar na sua localização”, revela a PSP.

Recolhida essa informação, iniciaram-se as buscas com os meios adequados e com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Elvas. A Guarda Nacional Republicana adoptou idêntico procedimento na sua área de responsabilidade e em estreita colaboração com a PSP.

“As informações obtidas até ao momento não nos permitiram circunscrever as buscas a uma área concreta, o que tem dificultado, sobremaneira, o trabalho dos operacionais que se encontram no terreno. Não possuímos também dados sobre a roupa que esta teria vestida na altura em que desapareceu”, garante a Polícia de Segurança Pública.

Face a esta situação, solicita-se a todos os cidadãos que, caso possuam alguma informação pertinente para a sua localização, façam-na chegar através do seguinte número de telefone: 268 039 100 (PSP de Elvas).

PSP enviou comunicado aos órgãos de comunicação social com fotografia de Rute Delgado para ajudar na localização ou quaisquer informações sobre o paradeiro da mulher
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

António Cachola em entrevista: “O que mais admiro no trabalho dos artistas é a capacidade de nos anteciparem o futuro nas suas obras”

O mês de Julho é especial para o coleccionador António Cachola, para o Museu de Arte Conte…