Diogo Piçarra, António Zambujo e Calema integram o cartaz de espectáculos da edição deste ano da Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz (FIAPE), de 27 de Abril a 1 de Maio, revelou a Câmara Municipal.

A feira, promovida pelo Município, regressa após dois anos de ausência, devido à pandemia de Covid-19, e vai ter lugar no Parque de Feiras e Exposições da cidade.

O cartaz de espectáculos inclui concertos com The Lucky Duckies (27 de Abril), Los Romeros, Calema e dj Eddie Ferrer (dia 28), André Amaro, António Zambujo e dj Pedro Cazanova (29).

Para o dia 30 de Abril está marcado o espectáculo de fado “Em Casa d’Amália”, seguindo-se concertos com Diogo Piçarra e Karetus.

No encerramento, no dia 1 de Maio, o programa prevê uma tarde alentejana.

Segundo a Autarquia, a FIAPE cumpre este ano a 34.ª edição e vai contar com a participação de expositores de sectores tão diversos como a agricultura, produtos regionais, pecuária, artesanato, comércio, indústria e serviços.

O certame, que pretende contribuir para o desenvolvimento económico e promoção turística do concelho, agrega a 38.ª edição da Feira de Artesanato de Estremoz, sendo visitado habitualmente por milhares de pessoas.

TCA // RRL
Lusa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Comendador Rui Nabeiro recebe Globo de Ouro

O Comendador Rui Nabeiro foi agraciado com um Globo de Ouro. …