Todos os dias vemos cada vez mais notícias sobre os investimentos do governo e de diversas comercializadoras nas chamadas “energias limpas”.

Estas fontes de eletricidade amigas do ambiente, ou limpas, são chamadas assim porque impactam minimamente o ambiente enquanto produzem tanta eletricidade como as fontes não-renováveis, que ameaçam a natureza.

De facto, estas fontes não se renovam tão rapidamente como as necessidades da nossa sociedade, que se tem apercebido de que algo vai muito mal após décadas de subidas nas temperaturas, de secas nas épocas supostamente mais húmidas, de extinção de centenas de espécies.

É preciso encontrar uma saída. Arranjar formas de suprir as nossas necessidades energéticas e, ao mesmo tempo, garantir que as fontes sejam seguras (para nós e para o ambiente).

Mas nem todos querem ver a realidade; alguns preferem “não olhar para cima”, como diz o filme. E se uma pessoa que opta pela negação já é suficientemente perigosa, imagine o que uma empresa, um setor ou um governo não podem fazer?

Por isso, é importante valorizar as instituições que se opõem ao ritmo apressado e impensado e decidem analisar o que se pode fazer ainda hoje para construir um amanhã melhor.

E há diversas instituições como estas entre os mais variados setores: as cosméticas que decidem parar os testes em animais; as redes de supermercados que já não colocam à venda os temidos sacos de plástico; as comercializadoras de eletricidade que apenas disponibilizam eletricidade 100% verde.

Neste artigo, detemo-nos na última: afinal, já que cada vez mais portugueses tomam consciência da importância de se consumir eletricidade com origens renováveis, as opiniões sobre a Goldenergy tornam-se mais numerosas e positivas.

A Goldenergy não precisa de acreditar na força do vento, na luz do sol, na potência das águas. Afinal, a ciência tem provado diariamente que não é preciso acreditar em algo que está à frente dos nossos olhos.

A Goldenergy apenas reconhece estas potências da natureza e repassa diariamente toda a boa energia que elas geram a milhares de portugueses.

Não é por acaso que os seus clientes têm tão boas opiniões sobre a Goldenergy. Porque os consumidores do presente não querem só saber de preços, mas sim dos valores.

Quais serão os valores da empresa de quem irei comprar? Como é que este serviço irá impactar a minha realidade? As respostas a estas perguntas despertam opiniões não só sobre a Goldenergy, mas sobre a maioria das empresas.

E as respostas nem sempre são fáceis, mas são necessárias. Por isso, esta comercializadora não pensa apenas na natureza quando analisa o que se pode fazer hoje para um amanhã melhor.

Porque sabe que nós integramos esta respeitável natureza, a Goldenergy analisa o que pode fazer hoje para ter clientes mais satisfeitos amanhã. E assim, não só as opiniões como os seus resultados se tornam mais positivos.

Mas afinal, quais serão as vantagens que a Goldenergy oferece aos seus clientes?

  • Preços económicos: o seu tarifário é um dos mais versáteis do mercado liberalizado de eletricidade. Mesmo ao restringir as suas possibilidades em termos de fontes de energia, a Goldenergy consegue sustentar um preço competitivo. Não é por acaso que foi uma das comercializadoras recomendadas para uma família de um casal e dois filhos.
  • Bom atendimento ao cliente: com uma equipa altamente treinada, o seu serviço de atendimento foi distinguido na edição de 2020 nos Prémios Call Center pela Qualidade do Atendimento Telefónico (até 50 posições) e nas Redes Sociais;
  • Transparência com o consumidor: as faturas da Goldenergy possuem apenas informações essenciais em poucas letras com fontes grandes. Porque entre letras miúdas escondem-se informações graúdas, e isto está fora de questão.

Estas são as três principais vantagens listadas pelos clientes da Goldenergy, cujas opiniões são maioritariamente positivas. No entanto, há de tudo: há bons e maus clientes, há boas e más empresas, há queixas e elogios.

Se a internet é um oceano, porque não navegar e descobrir por si próprio as opiniões sobre a Goldenergy antes de aderir aos seus serviços? Uma escolha consciente feita ainda hoje garante-lhe muito menos dores de cabeça amanhã.

No site da Goldenergy pode encontrar opiniões como a da Manuela Varanda: “Já sou cliente há alguns anos e estou muito satisfeita com os valores cobrados.” Ou mesmo a opinião da Ana Maria Gonçalves: “ Recomendo a Goldenergy, a minha fatura diminuiu para metade”.

Se está em processo de mudança de comercializador, esperamos que este artigo possa ajudá-lo na sua decisão.

Mas se já é cliente, diga-nos: além de aderir à energia verde da Goldenergy, o que pode fazer para incentivar outras pessoas a “olharem para cima” e tomarem consciência do seu papel para um amanhã mais sustentável?

Construir um futuro melhor está nas suas mãos e pode ser feito ainda hoje. As escolhas são simples, mas os resultados são incríveis.

Partilhe ainda hoje da boa energia da Goldenergy.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Ana Maria Santos
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Manchester United goleia Liverpool na pré-época; o que esperar e como apostar na Premier League

O jogo acabou em goleada e abriu o apetite para a próxima época desportiva da Premier Leag…