O despiste de um veículo ligeiro de passageiros causou hoje dois feridos ligeiros, na Estrada Municipal 514, que liga Elvas e a localidade de Barbacena.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Elvas disse ao jornal Linhas de Elvas que o acidente fez duas vítimas leves, nomeadamente uma mulher e condutora do automóvel, de 45 anos, e um menor de 9 anos de idade.

“Ambos encontravam-se fora da viatura à nossa chegada. Após a triagem feita pelas equipas pré-hospitalares dos bombeiros as duas pessoas foram diagnosticadas com ferimentos leves”, frisou Nuno Santana, adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Elvas.

Nuno Santana, adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Elvas

O alerta para o acidente foi dado às 16:49. Estiveram no local 10 operacionais e cinco viaturas dos Bombeiros Voluntários de Elvas e a GNR.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Elvas acolhe 300 jovens peregrinos no “Dias nas Dioceses”, evento que antecede a Jornada Mundial da Juventude

Cerca de 300 jovens peregrinos são esperados, no final de Julho, na cidade de Elvas para a…