Os dois homens suspeitos de rapto e violação de uma menor, de 15 anos, no concelho de Montemor-o-Novo, detidos pela Polícia Judiciária (PJ), na quinta-feira, ficaram proibidos de contactar com a vítima, revelou fonte policial.
A fonte da PJ indicou à agência Lusa que os suspeitos, de 24 e 20 anos, que foram presentes sexta-feira a primeiro interrogatório judicial, saíram em liberdade e não se podem aproximar da vítima até 200 metros, nem frequentar os mesmos lugares onde está a menor.
Segundo a mesma fonte, os suspeitos ficam sujeitos a controlo por vigilância electrónica e apresentações bissemanais no posto da GNR da área de residência.
A PJ revelou na quinta-feira, em comunicado, que os dois homens, residentes no concelho de Montemor-o-Novo, tinham sido detidos, nesse dia, por elementos da Unidade Local de Investigação Criminal (ULIC) de Évora, na sequência de mandados de busca domiciliária e de detenção emitidos pela autoridade judiciária.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

VMER do Alentejo parada na noite de Natal por falta de médicos

Seis VMER, viaturas médicas de emergência e reanimação, estiveram paradas a 24 de Dezembro…