Duas pessoas morreram e uma outra sofreu ferimentos graves na sequência de uma colisão entre dois automóveis ocorrida hoje à tarde no concelho de Nisa, no Itinerário Principal 2 (IP2), revelou a Proteção Civil.
O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou ao jornal Linhas de Elvas que o acidente, cujo alerta foi dado aos bombeiros às 15:14, provocou a morte de um homem, de 30 aos, e de uma mulher, de 49 anos.
Um homem, de 49 anos, é o ferido grave deste sinistro e já foi transportado para o hospital de Portalegre, acrescentou.
O corpo de uma das vítimas mortais também foi levado para os serviços de Medicina Legal da mesma unidade hospitalar, enquanto o corpo da outra vítima mortal ainda se encontrava no local do acidente, às 16:50.
A colisão rodoviária aconteceu ao quilómetro 166,350 do IP2, entre o cruzamento de Arez e Tolosa, no concelho alentejano de Nisa, estando a circulação rodoviária condicionada nessa zona, acrescentou o CDOS.
Para o local foi mobilizado um total de 17 operacionais, apoiados por oito veículos, dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM),incluindo a viatura médica de emergência e reanimação de Portalegre.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

António Cachola em entrevista: “O que mais admiro no trabalho dos artistas é a capacidade de nos anteciparem o futuro nas suas obras”

O mês de Julho é especial para o coleccionador António Cachola, para o Museu de Arte Conte…