A equipa Barbaris Team, de Barbacena, foi a 3.ª melhor equipa de todo o Alentejo no Campeonato do Alentejo de Corta Mato realizado no passado sábado, 26 de Fevereiro, em Alvito, no distrito de Beja.

Para o feito foram preponderantes os dez atletas que competiram com as cores da formação do concelho de Elvas, nomeadamente Valdemar Madeira, Nuno Gancho, João Branquinho, Tomás Cristiano, Bernardo Maneta, Carla Silva, Cláudia Batuca Cristiano, Augusto Piedade, Ricardo André e João Carvalho.

Cinco dos atletas conquistaram lugares de pódio: Cláudia Batuca foi campeã do Alentejo em Veteranas, Carla Silva foi 1.ª classificada no seu Escalão. Ricardo André foi 3.º classificado em M35, Augusto Piedade foi 3º classificado em M45 e Bernardo Maneta foi 3º classificado em Juvenis.

No domingo, três atletas da Barbaris Team – Manuel Braçadas, Carla Silva e Fernando Silva, deslocaram-se ao Trail “Terras de Sicó”, em Conimbriga, Condeixa-a-Nova, onde participaram no Trail Curto de 15 quilómetros.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

António Cachola em entrevista: “O que mais admiro no trabalho dos artistas é a capacidade de nos anteciparem o futuro nas suas obras”

O mês de Julho é especial para o coleccionador António Cachola, para o Museu de Arte Conte…