A empresa E-Redes vai doar uma viatura à direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arronches no próximo dia 21 de Fevereiro.
A cerimónia vai ter lugar, segunda-feira, no quartel numa iniciativa que contará com a presença de membros do Conselho de Administração da E-Redes, do presidente da Câmara Municipal de Arronches e presidente da Direção da AHBV de Arronches, do comandante do Corpo de Bombeiros de Arronches, bem como membros dos órgãos sociais da Associação e do Corpo de Bombeiros.
A viatura doada é um veículo todo-o-terreno, usado, e, após a necessária transformação, irá suprir uma lacuna existente no Corpo de Bombeiros ao nível das viaturas ligeiras de apoio ao combate a incêndios.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Intenção de criar zona logística na Herdade da Comenda já foi por água abaixo

A viabilidade de estabelecer uma zona industrial na Herdade da Comenda, em Elvas, para apo…