A Comissão Executiva da Entidade Regional de Turismo decidiu, em reunião realizada na segunda-feira, dia 14, alargar o prazo de apresentação das candidaturas ao programa Alentejo/Ribatejo Events até ao dia 28 de fevereiro.

Recorde-se que a referida iniciativa se destina a apoiar financeiramente eventos de empresas ou associações que, de âmbito artístico, desportivo, cultural, animação, natureza ou negócios, contribuam para projetar turisticamente os 58 municípios que integram a instituição.

Os candidatos elegíveis podem usufruir de um incentivo não reembolsável até 50% do respetivo custo, sendo o limite máximo de investimento inferior a 250.000,00 €, para as iniciativas que decorram entre 31 de março e 31 de dezembro deste ano.

Os eventos selecionados serão incluídos na candidatura de um programa integrado que a Entidade Regional de Turismo apresentará ao Turismo de Portugal até ao final do próximo mês, no âmbito do Portugal Events.

Os promotores podem consultar e remeter o formulário das candidaturas no site visitalentejo.pt, na área Quem Somos/Turismo do Alentejo, E.R.T./Candidaturas Alentejo e Ribatejo Events – 2022, bem como dirigir pedidos de esclarecimento ou informações para os contatos habituais da Entidade Regional de Turismo.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Elvas: Dois feridos em despiste na Avenida do Dia de Portugal

Duas pessoas sofreram ferimentos sem gravidade após o despiste da viatura ligeira de passa…