Dois homens e uma mulher foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas da coautoria do homicídio de um homem, de 54 anos, em Fevereiro de 2021, em Borba, revelou fonte policial.
A fonte da PJ indicou à agência Lusa que os três detidos terão participado no homicídio do homem, ocorrido no dia 16 de Fevereiro de 2021, em Borba, adiantando que o crime estará relacionado com negócios ligados ao tráfico de droga.
Em comunicado, a PJ referiu que os dois homens e a mulher, com 32, 31 e 20 anos, foram detidos fora de flagrante delito e na sequência de mandados de detenção.
Segundo a mesma fonte, a vítima foi espancada e o corpo foi encontrado no interior de uma habitação situada na rua Tomáz D’el Negro, naquela cidade alentejana.
A PJ assinalou que os suspeitos foram detidos através da Unidade Local de Investigação Criminal de Évora, que contou com a colaboração da GNR da Gafanha da Nazaré e Trafaria e do Posto Territorial e Núcleo de Investigação Criminal da Charneca da Caparica.
Os detidos, desempregados e já com antecedentes criminais, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para a aplicação de eventuais medidas de coacção.

SM // RRL
Lusa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Gavião dá mais um passo na implementação do “Transporte a Pedido”

O Município de Gavião, em colaboração com a Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CI…