O Traço, Festival Internacional de Desenho do Alentejo, regressa este ano, sob o mote “400 anos do Aqueduto da Amoreira”.

“Após dois anos conturbados de pandemia, em que num deles realizámos o festival exclusivamente via webinar, estamos a preparar a edição deste ano, sob o tema que marcará a cidade de Elvas em 2022”, refere a organização.

Segundo os promotores, o Traço “encontrou um novo conceito de estrutura programática”, pelo que, “durante todo o ano”, marcará presença com a designada “temporada” e, “em Outubro”, realizará a “edição do festival”.

A temporada (entre edições) será, em grande medida, assente na “acção dos USk Raia, através dos seus encontros tematizados todos os meses”, e no “suporte digital, através de newsletters periódicas que levarão a todos os que queiram seguir o Traço novidades sobre o que se está a preparar”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Conhece Aimée Alves?

Projecto pioneiro criado em Elvas cruza Inteligência Artificial, identidade regional e “sl…