Uma mulher, de 63 anos, sofreu queimaduras graves num acidente de trabalho no concelho de Reguengos de Monsaraz e foi helitransportada para um hospital de Lisboa, revelaram a Protecção Civil e a GNR.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou à agência Lusa que o alerta para o acidente, ocorrido quando a mulher realizava uma queima no Monte da Falcoeira, na zona da União das Freguesias de Campo e Campinho, foi dado às 14,14h de quarta-feira, dia 12.
A vítima teve de ser transportada, num helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), para o Hospital de São José, em Lisboa, acrescentou.
Contactada também pela Lusa, fonte da GNR precisou ter-se tratado de um acidente de trabalho.
A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) foi contactada para averiguar as circunstâncias em que ocorreu o sinistro, adiantou a fonte da GNR.
Para o local, de acordo com o CDOS, foram mobilizados 10 operacionais dos bombeiros, GNR e INEM, apoiados por três veículos, um deles a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Évora, e o helicóptero do INEM.
 
TCA // RRL
Lusa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Dois mortos e quatro feridos em colisão no concelho de Montemor-o-Novo

Duas pessoas morreram e outras quatro sofreram ferimentos graves numa colisão entre dois a…