Os serviços administrativos da Câmara de Arronches estão encerrados temporariamente, desde hoje, após terem sido identificados casos de Covid-19 entre os funcionários, anunciou o Município.
Segundo a Autarquia, numa nota publicada na sua página na rede social Facebook, esta decisão foi tomada devido à situação epidemiológica que se vive no concelho e tem também em “consideração” o aparecimento de casos entre os funcionários camarários.
“Os serviços administrativos irão estar encerrados a partir desta quarta-feira para prevenir contactos sociais e, consequentemente, evitar a propagação do coronavírus” SARS-CoV-2, pode ler-se no comunicado.
A Câmara de Arronches acrescenta ainda que se “encontra em permanente contacto” com as autoridades de saúde, no sentido de adoptar as “diligências adequadas” ao momento actual.
“O Município de Arronches solicita e agradece a compreensão da população afectada, lamentando os eventuais incómodos que esta situação possa vir a causar”, acrescenta.
Para procurar evitar os eventuais incómodos que esta situação possa causar aos munícipes, a Autarquia indica que vai manter o atendimento por via telefónica, através do contacto 245 580 080, e por via electrónica, através do endereço: geral@cm-arronches.pt

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Covid-19

Veja também

Castelo de Vide atribui medalha de ouro municipal a título póstumo a Salgueiro Maia

A Câmara de Castelo de Vide vai atribuir na sexta-feira a medalha de ouro do município, a …