O elvense Bruno Batista foi escolhido pela Direcção do CDS-PP para ser o cabeça de lista por Portalegre nas eleições legislativas de Janeiro.
O empresário confirmou na sua página de Facebook que é “candidato independente nas listas do CDS-PP a deputado à Assembleia da República pelo distrito de Portalegre”.
“Aceitei o desafio pessoal lançado pelo Francisco [Rodrigues dos Santos], que muito me honrou, com o compromisso de servir a comunidade e defender os interesses do distrito de Portalegre e de Portugal”, escreveu Bruno Batista.

“Darei o meu contributo para esta equipa pautada pela meritocracia, na defesa dos valores da igualdade de oportunidades e criação de valor acrescentado num território tantas vezes esquecido”, acrescentou.
Também na sua conta oficial na rede social Facebook, o presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, anunciou que escolheu “três independentes para cabeças de lista” pelos círculos do Alentejo, nomeadamente a reitora da Universidade de Évora, Ana Costa Freitas, para Évora, e os empresários Francisco Palma e Bruno Batista para Beja e Portalegre, respectivamente.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Atletismo: CEN prepara “Memorial António Leitão”

O Clube Elvense de Natação (CEN) vai realizar, no próximo dia 11 de Fevereiro, o X Corta M…