A Associação Desportiva Recreativa e Cultural Juventude de São Vicente e Ventosa e os Ases do Pedal obtiveram a maioria dos pódios e títulos nos campeonatos nacionais de tiro ao alvo a 10 metros, nas variantes de Carabina de Ar Comprimido/Tiro Olímpico (CAC) e Carabina de Cano Articulado (CCart), que decorreram no passado fim-de-semana, dias 11 e 12 de Dezembro.
Na vertente de CAC, Joaquim Rolo, dos Ases do Pedal, sagrou-se campeão nacional em veteranos, enquanto Hélio Roldão, da ADRCJSVV, conquistou a medalha de bronze no mesmo escalão.
Já em CCart, Nuno Beirão, dos Ases do Pedal, conquistou o título de campeão nacional em seniores, Joaquim Rolo foi campeão nacional em veteranos e José Candeias, da mesma equipa, obteve a medalha de bronze também em veteranos.
Deolinda Vilela, dos Ases do Pedal, renovou os títulos de campeã nacional veterana em CAC e CCart e, por equipas, o conjunto dos Ases do Pedal foi campeão nacional em CCart e vice-campeão em CAC, na categoria de veteranos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Conhece Aimée Alves?

Projecto pioneiro criado em Elvas cruza Inteligência Artificial, identidade regional e “sl…