A GNR deteve dois homens suspeitos da prática do crime de tráfico de droga e apreendeu mais de 350 doses de heroína no concelho de Aljustrel, no distrito de Beja, anunciou hoje a força de segurança.
Os suspeitos, de 45 e 58 anos, foram detidos na terça-feira e serão presentes ao Tribunal Judicial de Ourique na quinta-feira, para primeiro interrogatório, referiu o Comando Territorial de Beja da GNR, em comunicado enviado à agência Lusa.
Segundo a Guarda, os suspeitos foram detidos na sequência de uma busca domiciliária efetuada no âmbito de uma investigação por tráfico de droga, que decorria desde o início deste ano.
A busca permitiu também à GNR apreender 352 doses de heroína, 310,66 euros em dinheiro, sete telemóveis e vários utensílios para acondicionamento e separação de droga.
No decorrer da ação policial, foi ainda constituído arguido um homem, de 63 anos, por suspeitas de estar relacionado com o crime de tráfico de droga de que os dois detidos são suspeitos, disse à Lusa fonte do Comando Territorial de Beja da GNR.
A ação policial foi efetuada por militares do Núcleo de Investigação Criminal de Aljustrel da GNR.
Também contou com o reforço de militares dos núcleos de investigação criminal de Beja e de Odemira e do Destacamento de Intervenção de Beja da GNR.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Covid-19: Mais 22 mortos e 5.649 infectados, maior número de casos desde Fevereiro

Portugal regista hoje mais 22 mortos por Covid-19 e mais 5.649 infecções com o vírus da do…