A Liga Portuguesa Contra o Cancro promove amanhã, sábado, uma caminhada e corrida de prevenção e diagnóstico do cancro da mama, numa iniciativa que conta com a colaboração dos Campo Maior Trail Runners – GEDA.
O evento intitulado “Outubro Rosa” vai contar com a participação da população campomaiorense, com cerca de 200 pessoas a dizerem sim à iniciativa, cujo ponto de partida vai teve lugar, pelas 9 horas, no Jardim Municipal. O presidente do município, João Muacho, e a vereadora Vanda Alegria também responderam positivamente ao desafio.
Com camisolas rosa, os participantes da caminhada vão integrar um percurso de 5 quilómetros, enquanto os corredores efectuam um trajecto com uma extensão de 10 quilómetros.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Intenção de criar zona logística na Herdade da Comenda já foi por água abaixo

A viabilidade de estabelecer uma zona industrial na Herdade da Comenda, em Elvas, para apo…