O novo centro de apoio a clientes do Grupo Nabeiro, em Campo Maior, foi inaugurado ontem, 7 de Outubro, revelou o empresário Rui Miguel Nabeiro.
Nas redes sociais, o gestor explicou que o objectivo da nova estrutura é “apoiar os clientes, apoiar a comunidade local e criar conhecimento”.
O administrador do Grupo Nabeiro endereçou “os parabéns à direcção de operações pelo excelente trabalho que realizou com a ajuda de todas as nossas estruturas em Campo Maior”.
No ano em que se assinalam 60 anos de história, o Grupo Nabeiro – Delta Cafés inaugurou esta semana o seu segundo contact center. Um novo espaço situado em Campo Maior que irá dar resposta aos mercados internacionais, nomeadamente nesta primeira fase a Espanha.
O investimento realizado neste novo contact center permitirá responder com maior rapidez e eficácia a um dos mercados prioritários do Grupo Nabeiro, e irá funcionar de acordo com duas áreas de actuação: servir o mercado espanhol na área de atendimento técnico especializado para clientes e ainda dar resposta a novos conceitos, como o caso do Slow Coffee, uma nova experiência de café que permite recriar o ritual de fazer café em casa de uma forma lenta, com os melhores cafés selecionados.
A nova unidade prestará serviços de suporte ao mercado Horeca, como serviços de atendimento de Assistência Técnica de Espanha, assim como será prestado serviço de atendimento pós-venda a todos os clientes Delta Cafés.
A maior proximidade, o reforço do emprego em Campo Maior com novas áreas de actuação e o compromisso com a qualidade técnica são as bases deste novo contact center.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Évora: Tenente-coronel Paulo Poiares comanda Comando Territorial da GNR

O tenente-coronel Paulo Poiares tomou posse dia 30 de Setembro como comandante do Comando …