As eleições para os órgãos sociais da Banda 14 de Janeiro realizaram-se no passado sábado, dia 11, na sua sede temporária, no Centro Artístico Elvense, tendo sido reeleito presidente da Direcção Vicente Grenho.
A única lista apresentada a sufrágio foi eleita por unanimidade.
Para além de Vicente Grenho, a Direcção Administrativa é ainda constituída pela vice-presidente Maria João Sequeira, pelo tesoureiro Luís Grenho, pelo primeiro secretário Miguel Velasquez e pelo segundo secretário João Grenho.

Da Assembleia Geral fazem parte o presidente Cláudio Monteiro, a vice-presidente Maria Isabel Santos, a primeira secretária Ana Dimas e a segunda secretária Vanda Baptista.
Já o Conselho Fiscal é composto por Alexandre Ventura (presidente), André Cachola (secretário) e Francisco Teodora (relator).
A Direcção eleita em Assembleia apresenta um conjunto de novos objectivos a cumprir, ligados sobretudo à promoção da qualidade musical da colectividade.
A dinamização da sede da Banda 14 de Janeiro, em obras desde Setembro de 2020 e cuja conclusão está prevista para o próximo mês de Novembro, é também um dos “factores principais a ter em conta” pela nova Direcção.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Raide Hípico de Santa Eulália homenageia cavaleiro Jaime Magarreiro

O Raide Hípico de Santa Eulália “Luís Tello Barradas”, prova organizada pela Associação Hu…