As eleições para os órgãos sociais da Banda 14 de Janeiro realizaram-se no passado sábado, dia 11, na sua sede temporária, no Centro Artístico Elvense, tendo sido reeleito presidente da Direcção Vicente Grenho.
A única lista apresentada a sufrágio foi eleita por unanimidade.
Para além de Vicente Grenho, a Direcção Administrativa é ainda constituída pela vice-presidente Maria João Sequeira, pelo tesoureiro Luís Grenho, pelo primeiro secretário Miguel Velasquez e pelo segundo secretário João Grenho.

Da Assembleia Geral fazem parte o presidente Cláudio Monteiro, a vice-presidente Maria Isabel Santos, a primeira secretária Ana Dimas e a segunda secretária Vanda Baptista.
Já o Conselho Fiscal é composto por Alexandre Ventura (presidente), André Cachola (secretário) e Francisco Teodora (relator).
A Direcção eleita em Assembleia apresenta um conjunto de novos objectivos a cumprir, ligados sobretudo à promoção da qualidade musical da colectividade.
A dinamização da sede da Banda 14 de Janeiro, em obras desde Setembro de 2020 e cuja conclusão está prevista para o próximo mês de Novembro, é também um dos “factores principais a ter em conta” pela nova Direcção.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Covid-19: Campo Maior continua com três casos activos

Nas últimas 24 horas não se registaram novos casos de pessoas infectadas com Covid-19 no c…