“O Elvas” CAD perdeu hoje, em casa, diante o SG Sacavenense por 0-2, em jogo a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal.
O primeiro golo da turma orientada por Tuck foi marcado, aos 17 minutos, por intermédio de Yaka Medina. O cabo-verdiano concluiu um alívio na área do “azul e oiro”, após cobrança de um livre que, num primeiro momento, valeu a defesa do guardião de “O Elvas”, mas na recarga o defesa do Sacavenense fez o único golo concretizado nos primeiros 45 minutos.
Ao minuto 85, quando “O Elvas” tentava chegar ao empate, o Sacavenense sentenciou a eliminatória por Ari Almeida, que fez o segundo tento a passe de Youssouf Sow.
As duas equipas viram vários jogadores serem expulsos, nomeadamente Alex Almeida (32min) e André Canoa (93min), de “O Elvas”, e Yuk Jin-young, do Sacavenense, aos 89 minutos.
“O Elvas” deixou uma boa imagem num jogo marcado pela expulsão aos 32 minutos e que condicionou grande parte do encontro.
Nota mais para os adeptos de “O Elvas” e o regresso da claque “Juve Azul e Ouro”, que responderam a mais um desafio no campo Domingos Patalino, naquele que foi o primeiro encontro com transmissão televisiva em directo numa canal nacional.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Sugestões para uma escapadinha turística em Elvas

A cidade de Elvas e as suas fortificações comemoram este ano o 10.º aniversário da classif…