Gigantes monster trucks, pilotos profissionais, efeitos especiais e uma série de acrobacias impossíveis. De 3 a 19 de Setembro, quem passar pelo parque de estacionamento do Centro Comercial El Faro, em Badajoz, poderá ver, entre outros, o Race Monkey, o monster truck que venceu as maiores competições dos Estados Unidos com um motor supercharger a metanol, o Madness a Monster, com uma crista gigante que sobrevoa carros ou qualquer obstáculo que se interponha no seu caminho, assim como o Immortal, vencedor no concurso “Donuts” do Monster Truck.
O Monsters World Tour mobiliza um total de 15 reboques e mais de 400 toneladas de material, entre os quais se destacam os gigantescos monster trucks, com mais de três metros de altura, seis toneladas de peso e movidos por motores que chegam a 1.400 cavalos de potência.

O público poderá ouvir o rugido dos motores enquanto os pilotos realizam acrobacias impossíveis nas quais o equilíbrio e a habilidade são a chave do espectáculo. Desvios de 180 e 360 graus, tractores equilibrados em duas rodas, exercícios de alto risco saltando vários veículos e realizando figuras de freestyle ao mesmo tempo, colisões ao mais puro estilo americano e muitas surpresas mais.
Os momentos mais espetaculares serão vividos com os enormes monster trucks, também conhecidos como “pé grande”. Irão destruir, voar e passar pelos muitos obstáculos que serão colocados no seu caminho. Pura adrenalina com efeitos únicos, somente ao alcance dos melhores pilotos do mundo.

Uma parte importante do show será também a encenação. Música e iluminação desempenharão um papel fundamental no show dos vários intervenientes do espectáculo. Mais de 16.000 watts iluminarão os ases do ar.
O evento decorrerá no parque de estacionamento do El Faro, de 3 a 19 de Setembro (sextas, sábados e domingos), pelas 20,30h (hora espanhola).
As entradas estarão à venda no próprio recinto e em www.monstersworldtour.com

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Raide Hípico de Santa Eulália homenageia cavaleiro Jaime Magarreiro

O Raide Hípico de Santa Eulália “Luís Tello Barradas”, prova organizada pela Associação Hu…