Os Anjos, a dupla constituída por Nelson e Sérgio Rosado, vão actuar no próximo dia 4 de Setembro no Castelo de Alandroal, no âmbito das tradicionais Festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição e Festival da Juventude.
Segundo o município, promotor dos eventos, o concerto com os Anjos terá entrada livre, com lugares sentados e limitados, exigindo-se o levantamento prévio do bilhete, em data e local a anunciar, dando cumprimento às regras impostas pela Direcção Geral da Saúde.
O espectáculo, de acordo com a autarquia, é financiado a 85% por fundos comunitários do programa “Fora de Cena”.
No plano cultural há ainda a destacar, no dia 5 de Setembro, os concertos da Tuna da Escola Popular Túlio Espanca de Alandroal, do grupo local Trigueirão no Relheiro e da Banda da Escola de Música do Centro Cultural de Alandroal.
O programa religioso, dinamizado pela Unidade Pastoral de Alandroal com o apoio do município, mantém a solene procissão em honra de Nossa Senhora da Conceição, mas em percurso reduzido. “Espera-se que os fiéis aguardem a passagem da imagem no percurso, cumprindo as regras de distanciamento social e uso de máscara”, refere a câmara municipal.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Sugestões para uma escapadinha turística em Elvas

A cidade de Elvas e as suas fortificações comemoram este ano o 10.º aniversário da classif…