Despiste de monovolume na zona de Beja com um morto e sete assistidos

Uma mulher estrangeira, de 47 anos, morreu e sete homens foram assistidos devido ao despiste, hoje de madrugada, do monovolume em que seguiam, perto de Beringel, no concelho de Beja, revelaram a Proteção Civil e a GNR.
O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja explicou à agência Lusa que os bombeiros receberam o alerta para o acidente por volta das 00:30 de hoje.
O despiste, com “um morto e sete pessoas assistidas no local”, aconteceu no Caminho Municipal 1029, entre Beringel e a localidade de Peroguarda, no vizinho concelho de Ferreira do Alentejo.
O corpo da vítima mortal, uma mulher de nacionalidade estrangeira, de 47 anos, foi transportado para os serviços de Medicina Legal do hospital de Beja.
Também contactado pela Lusa, o Comando Territorial de Beja da GNR disse que as sete pessoas assistidas “são todos homens”.
Para esta ocorrência, foram mobilizados 16 operacionais, apoiados por sete viaturas, entre meios dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

IP2 cortado junto a Alpalhão devido a colisão com cinco veículos

O Itinerário Principal 2 (IP2) está cortado nos dois sentidos perto de Alpalhão, Portalegr…